Cinco meses

Filho, faz cinco meses que você chegou para mudar as nossas vidas de uma forma que nem poderíamos imaginar. Mais um mês que passamos conhecendo você e nos encantando com o seu jeitinho. Você é uma criaturinha linda e abençoada! Sinto-me a pessoa mais sortuda do mundo por ter sido escolhida para ser sua mãe!

Tudo mudou para nós: a rotina, a hora de dormir, as opções de lazer, a alimentação, os planos, a disposição dos móveis e até algumas amizades. E nunca fomos tão felizes!

Amo ver você crescer a cada dia, inventar novas palavrinhas no seu idioma “bebeiês”, se movimentar, rolar, brincar com o pezinho, segurar na minha mão pra ficar de pé. Adoro seu sorriso quando seu papai chega do trabalho! É lindo ver vocês brincando juntos, você se aninhando no colo dele, ele lendo historinha pra você.

Filhote, você agora tem se mostrado ansioso para fazer mais coisas e às vezes se frustra por não conseguir. Se pudesse, aposto que sairia correndo pela casa!

Também me encanta ver como você é carinhoso, adora massagem, cafuné, abraços, beijinhos. Faz carinho em mim enquanto mama. Acho que agora já consegui descobrir todos os pontos em que você sente cócegas! Adoro ouvir sua risadinha!

Fico toda apaixonada quando você acorda pela manhã e pensa que eu ainda estou dormindo (talvez porque eu finjo que estou, hahaha), e você então fica olhando para o teto, fazendo seus barulhinhos, brincando com o lençol, esperando eu acordar… E quando vê que acordei, abre o maior sorrisão!

E para derreter mais meu coração, suas coxas enfim estão gordinhas e seu cabelo cada dia forma mais cachinhos! Parece que é impossível amar mais do que amo você, meu filho, mas todo dia eu me supero e amo mais ainda.

[Esse texto é de autoria de Oksana Guerra, e foi originalmente publicado em seu perfil pessoal no Facebook, em 21/10/2016. É proibida a reprodução parcial ou total desse texto sem a prévia autorização da autora]

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s