Quatro meses

Que dia feliz é o de comemorar quatro meses de você na nossa vida, meu filho! Mais um mês dos seus sorrisos, risadas, barulhinhos e descobertas!

Na primeira metade desse mês você me surpreendeu aprendendo a rolar sozinho! Descobriu também o seu pé, e levá-lo à boca passou a ser uma grande diversão. Aliás, qualquer coisa que marcar bobeira vai parar na sua boca. Começou a aproveitar mais os seus brinquedinhos, agora que consegue segurá-los bem. Aprendeu a agarrar objetos quando a gente menos espera. Dar gritinhos muito engraçados. Passou a interagir melhor com nossa gatinha Samantha (aliás, apaixonou-se por ela).

Tem observado tudo com atenção nos nossos passeios. Ah, filho, você tem aprendido tanta coisa todos os dias! Mas o que mais me impressiona é o tanto que tem me ensinado! Você me ensinou a acreditar no meu leite e a confiar mais em mim. A ouvir meu instinto. Ensinou que acordar cedo pode ser uma delícia quando o seu sorriso banguela me espera. Ensinou que há sempre um novo desafio a superar, e que minha energia sempre se renova para isso. A cada dia você me ensina que o amor tem a capacidade de aumentar infinitamente, e que a vida é muito melhor agora que você está aqui.

Grata pelas lições, meu pequeno mestre! Amo você, Ivan!

[Esse texto é de autoria de Oksana Guerra, e foi originalmente publicado em seu perfil pessoal no Facebook, em 21/09/2016. É proibida a reprodução parcial ou total desse texto sem a prévia autorização da autora]

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s