Três meses

Hoje celebramos mais um mês da sua vida, meu amor! Mais um mês repleto de desafios e de decisões difíceis. Reação a vacina por várias semanas, cólicas, dificuldade para ganhar peso. Muitos conselhos, dicas, médicos, mudança radical na dieta da mamãe.

Hoje já posso dizer que fiz e faço tudo que é possível para garantir seu bem estar, desde o mais básico até o inusitado. Apesar disso tudo, os dias tiveram sempre mais sorrisos do que lágrimas (da sua parte e da minha).

Filho, eu já o amava antes mesmo de você nascer, e, desde o primeiro instante em que o vi, soube que daria minha vida por você. Mas preciso confessar: foi nesse mês que eu me apaixonei perdidamente por você. As nuvens negras do puerpério se dissiparam, embora eu continue sensível, num misto estranho de fragilidade e força. Já consigo enxergar o horizonte, e ele é cheio de cor com você aqui comigo.

Que gostoso é ver seus olhinhos me buscarem, e seu coração se acalmar quando eles me encontram. Que delícia é dormir com você nos meus braços. Que alegria é receber seus sorrisos, suas risadinhas e curtir as nossas conversinhas! Ver você se desenvolvendo, seu pescocinho firme, sua curiosidade, suas mãozinhas cada vez mais hábeis. Você tem sido uma ótima companhia, filhote! Agradeço ao universo pela oportunidade de ser sua mãe, por você ter me escolhido, por estarmos juntos trilhando esse caminho. Parabéns pelo seu terceiro mesversário, Ivan!

Muita saúde e que Deus o abençoe, meu filho amado.

[Esse texto é de autoria de Oksana Guerra, e foi originalmente publicado em seu perfil pessoal no Facebook, em 21/08/2016. É proibida a reprodução parcial ou total desse texto sem a prévia autorização da autora]

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s